domingo, 4 de novembro de 2007

Equanto Estive só em cem anos na minha mente

Enquanto estive só, depois de ter você jamais pensei que iria me retrair a pura tristeza.
Estou em um momento de puro extase e de repente me vi só.
Não quer o lamentar poucas lagrimas e sorrisos secos.
Não quero vivenciar um ultimo momento de alegria se sei que amanha tudo estará perdido de novo.
Então vou sim me isolar desde já, me afogar em minhas próprias lamúrias.
Sem nenhum chiado de dor percebível, caminho ainda na escuridão de minha vida, pensando se vale a pena arriscar um moento de felicidade por cem anos de triste solidão.

1 comentários:

aruanã bento disse...

É isso ai Ju. Continue enchendo nossas vidas de muitas palavras. Sugiro que dê um passo adiante e aceite o desafio de escrever sobre temas diversos que nem sempre estão ligados aos seus sentimentos. Senão corre o risco do seu blog virar um diário que só os fofoqueiros vão gostar de ler...bjoca