sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Rua das Lembranças

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Teve um tempo enquanto andava sozinha pelas estradas da vida
Em uma rua dessa molhada de sereno eu pude entender por que eu estava ali
E eu pensei por que eu nunca valorizei cada momento em que estive feliz
Eu me lembro no tempo em que você me beijava
E todo aquele amor acabou sendo soprado para um lugar desconhecido deste mundo tão cruel
Então me pego de novo, lembrando e lembrando ...
Que eu nunca estive na verdade sozinha, mas amanhã eu tenho certeza que será um outro dia e ai eu começarei a sorrir direito, sem me preocupar se eu estarei realmente feliz .
Nada, nada do que sinto agora poderá apagar cada lembrança linda que tive...no tempo em que estive com você.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

0 comentários: