quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tape

Oi amigas!!!!

Bem vamos lá, este post está saindo do bloigger mais é direto para o Vila Mulher.

Uma colega de trabalho minha, me confessou que está saindo com um cara que some.
Ele some, não liga por dias e aparece por acaso, segundo a Letícia* o Saulo* trabalha e viaja muito, além de ostentar para ela que ele precisa de um tempo para ficar só.

O que acontece é que a Leticia*, está a muito tempo sozinha e por isso se apegou facilmente ao Saulo* por sua vez acabou de sair de uma relação desgastada e hoje opta por um relacionamento aberto e sem cobranças, no entanto a Letícia* precisa ouvir isso do Saulo*, mas ele não sabe como externar isso de uma maneira que não vá magoa-la.

Sabe, esse samba do criolo doido acontece  na maioria dos relacionamentos promissoramente infelizes.

Bem vou mostrar de  uma forma hipotética :

Seu amor te deixou no fundo do poço, e vc estava lá há tempos sozinha, sem ninguém, então chega alguém e joga uma corda para você, você sobe, agradece e começa seguir a pessoa que por instantes até retribui o sementimento, mas não se torna um redentor.

Acho que deu para entender né ?

Costumamos apostar em situações que achamos convinientes com nosso estado emocional no momento, quando o que importa é muito pouco, seria mais fácil se livrar da sensação de que precis ade alguém para ser feliz ou de que você pode voltar a ser feliz com alguém.

O que devemos fazer é sempre ao contrário do que sentimos.


0 comentários: