domingo, 27 de maio de 2007

Um nova maneira de se comunicar

Tem dias que os dias passam e você nem percebe. Isso acontece comigo o tempo todo. A única maneira que encontro em lembra esses dias é quando abro um caderno, minha bolsa, minha agenda ou qualquer coisa e encontro alguma coisa escrita como esse que vou escrever abaixo:

Ah como seria bom se eu pudesse tocar nas estrelas, caminhar sobre aguas e distinguir seus olhos em meio a tanta luz.
Como seria bom seu eu pudesse andar por entre as montanhas e agachada observar em silêncio cada passo seu.

Imagina se em cada terreno que eu tocasse eu pudesse fazer nascer uma flor e esta eu dedicaria sempre à você e não me contentaria enquanto não criasse um vale plenamente florido como aqueles campos floridos da suiça no inverno.

Ah ! como seria bom se você me enxergasse em meio a tanta fantasia. Como seria fantastico se eu me transportasse para o seu mundo, se eu guiasse o seu mundo....

- Bem eu nem sei a data exata da criação acima.
mas nem sempre ando inspirada e não terminei o que havia começado mais uma ez.

0 comentários: