domingo, 10 de junho de 2007

Cem anos de Solidão

O livro na estante da casa da minha amiga, me fez pensar no que certas atitudes minhas poderiam desencadear no desfecho de milhares de situações.
Eu esperava o brilho e o tive. Eu esperava estar entre as primeiras opções e estive.
As estrelas começam a cair quando as coisas que você planejava não da muito certo, não é necessáuo muito para se desesperar quando tudo parece fugir ao seu controle.
Então o segredo é não fazer planos é so deixar as coisas acontecerem, como disse nosso amigo o velho John"a vida passa enquanto você faz planos" é isso ai.Quase do ZERO reerguendo um pouco dolorosa das quedas...mas tudo vai ficar bem agora.
Eu entendi o recado de uma certa maneira.Eu criei uma arvore genealógica e a agora me risquei dela, mas sinto que de alguma maneira meu brilho permanecerá lá.
Agora deixa eu ir catar as estrelas que cairam do céu e recuperar um pouco do brilho que perdi.

2 comentários:

Leo Amato disse...

Parabens pelo Blog!

Debby disse...

Oi Jú...
Primeiro quero fazer uma reclamação!!! Nem me disse que tinha esse blog,né? Só soube pq por acaso vi seu scrap na página da Vanessa.Mas tudo bem,mesmo assim eu entrei e pra minha surpresa adorei esses textos!!! Seu blog é simplesmente MARAVILHOSO!! Já add nos meus favoritos,ok??
1000000000000000 de beijinhos.