segunda-feira, 26 de maio de 2008

DEIXE ESTAR

Mais uma vez tudo está em seu lugar
A mesma respiração solitária de toda noite
Estou sozinha e sem esperanças de caminhar
Mas eu deveria saber que ia terminar assim

Toda vez que eu sinto essa brisa leve vem uma saudade
De uma época tão curta mais que me traz um tristeza perene
O que eu deveria fazer para conseguir evitar, conseguir fugir
E o que fiz ?
Deixei tudo acontecer de novo...

Meus sentimentos são tão verdadeiros que ninguém acredita.
E por que ninguém acredita na minha verdade?
Será que sou algum problema ? desculpe de ser apenas eu mesma
nessa intensidade transitória e real.

Eu só quero ser eu mesma, mesmo que eu esteja sozinha do meu lado.

Eu já não tenho mais palavras para soprar e blasflemar contra tua vontade
Se eu pudesse ler seu pensamento, eu suportaria saber a verdade, a verdade tão clara e que ninguém entende.
Eu só queria uma chance de ter você.


Sim eu deixei eu me perder de novo
Eu não consigo evitar tanta dor ... ah! por que não pode ser tudo tão simples ?
Eu só queria estar ao seu lado.

0 comentários: