segunda-feira, 12 de maio de 2008

PARA MEU AMOR

Já faz um mês e ainda permaneço incógnita.
Ando um pouco seca e triste mas saiba de uma coisa minha querida:

Eu sempre te amarei, até toda água secar e as estrelas deixarem de existir, até o universo se tonar finito e o amor acabar.
Até o tudo de tudo se tornar o nada.

" Minha primeira, minha última, minha tudo"

De todos os sonhos que tive, você foi mais real.
Você atingiu a perfeição e enfeitou minha vida com nobreza e amor.

Agradeço por você ter existido e muito mais por ser meu amor, obrigado por me salvar da tristeza.

A saudade fica por que o amor nunca acabará, e você é a personificação do amor, puro e perene e enquanto a vida existir, seja um sopro ou uma vontade, meu amor permanecerá aqui dentro.

Você era boa demais para ser verdade.

Te amo.

Com carinho, Ju.

0 comentários: