sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SINAIS FOGO

“EU NÃO ACREDITO NO GREG, MAS ELE DIZIA A VERDADE”

Esta história de blog tem mexido muito comigo e eu que sempre adorei escrever nem perdi tempo em divulgá-lo para as pessoas.

Eu sempre quis e gostei de externar, de falar de pensamentos, palavras interessantes e homens desinteressados.

Por falar em homens desinteressados...

Sabe quando você sai daquela relação desgastada chata e que não te preencheu em nada ?

Pois é isso aconteceu com alguém que eu conheço...

Eu passei um ano da minha vida, mentindo para mim e acreditando em sinais inexistentes, eu disse a minha verdade o tempo todo e em nenhum momento prestei atenção na verdade alheia e estava tão óbvia (vocês poderão observar nos meus posts mais antigos), enfim descobri mais verdades, descobri que não posso forçar ninguém a viver a minha história, nem me intrometer na história de ninguém e que mesmo que tudo indique que a pessoa esta “caidinha” por você não significa que vocês ficar juntos e terem filhos felizes.

Não posso forçar a alguém a ficar comigo por que eu acho que ela gosta de mim, isso é ridículo por que não posso buscar sinais de fogo em qualquer palavra, ato ou olhar.
e as conseqüências são desastrosas.

De qualquer maneira eu não me arrependo de nada, por que fiz o que toda mulher de sangue quente faria, quis um objeto para desejar e o tive, mesmo que por pouco tempo, mas como o pouco para mim é muito pouco, segui e graças a Deus sobrevivi.

Sobrevivi quando percebi que estava vivendo sem necessidade em uma condição ridiculamente hipotética e lutando contra a verdade inescapável: Ele não estava afim de mim.

Não quero parecer a dona da “moral” da histÓria contando como cada um deve fazer, como ensinam todos esses livros de auto ajuda, eu apenas falo por mim, por que realmente poderia ter dado certo.

Poderia ter sido, legal e acontecido de verdade, mas infelizmente eu não acreditei no GREG e sou obrigada a afirmar que ele estava certo.

Mas minhas queridas não se atenham a tão pouco e nem desistam tão fácil do que vocês realmente acreditam no final você pode parar na sarjeta, mas se for assim será alguma sarjeta da “5ª Avenida, aquelas que só passam os corações que não tem medo de viver, nem de sofrer e nem de amar e nem de pechinchar aquela sandália da Colcci da ultima estação.

Bem, já que entrei na onda dos conselhos sem querer, ai vai mais um : APAIXONE-SE SEMPRE QUE PUDER E SE AME CADA VEZ MAIS !




0 comentários: